QUAIS AS OPÇÕES DE FRETE/ENTREGA QUE EU TENHO?
Frete Econômico (PAC): É a opção de frete mais barata oferecida, mas tem um prazo maior para entrega dos produtos.
Frete Rápido (SEDEX): Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Esse prazo é a soma do prazo de despacho (3 dias úteis) + o tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX).
QUAL O VALOR DO FRETE?
O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE.
COMO EU ACOMPANHO A MINHA ENTREGA?
Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega na área Meus Pedidos na sua conta no site DT.
O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO PODE SER INFLUENCIADO PELA FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA?
Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com boleto bancário a DT recebe a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento.
A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.
POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da DT e sem prévia consulta ou informação.
NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?
Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com o nosso SAC que auxiliaremos você.
WHATSAPP SAC: (35) 3465-4574