Política de Trocas e Devoluções


Procedimentos e Prazos A DT espera que você fique satisfeita (o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo: Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Entre em contato como nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo WhatsApp (35) 3465-4574 (de segunda à sexta das 08h00 às 17h00) e solicite seu código para apresentar nos correios (Código de Logística Reversa) para fazer a devolução da peça sem custo. O reembolso do valor total será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida na compra, com o prazo de 2 (dois) dias para que o reembolso seja efetuado. Produto com Defeito/Avaria Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo Telefone/WhatsApp (35) 3465-4574 de segunda à sexta das 08h00 às 17h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Troca de Produto A primeira troca é grátis! A troca poderá ser efetuada por produtos do mesmo modelo em outra cor. O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento e deverá ser efetuado pelo WhatsApp (35) 3465-4574 de segunda à sexta das 08h00 às 17h00. Após a solicitação, enviamos um código para que seja apresentado nos correios para que encomenda possa ser enviada de volta para nós sem custo para o(a) cliente. Assim que a encomenda chegar é feita a conferência e a reenviamos a encomenda com a troca. Importante: • Você tem direito a 1 (uma) troca com frete grátis (serviços PAC dos Correios). Não disponibilizamos Sedex para as trocas. • Não damos a garantia de que terá disponibilidade do modelo em estoque. Para efetuar os procedimentos citados acima, deverão ser observadas as seguintes condições: • O produto não poderá ter indícios de uso. • Somente serão aceitos em qualquer caso de troca: produtos com etiqueta fixada, sem odores, sem manchas, não lavados, não utilizados, sem alterações no tecido ou em suas características iniciais. • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios. NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais. Atenciosamente, Equipe Dinha Tricot.